Menu
Brasília

Homem que teria atirado em PM durante assalto é preso pela prática de latrocínio tentado

Arquivo Geral

11/07/2012 10h57

Um homem foi preso na última terça-feira (10) acusado da prática de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. O acusado, de 18 anos, foi preso na QNP 34 do Setor P Sul, em Ceilândia.

 

 

Ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva após dois meses de investigação. No dia 2 de maio deste ano, ele teria roubado uma farmácia do Setor Oeste do Gama e atirado contra um policial militar. O militar não chegou a ser ferido e o criminoso fugiu.

 

 

No dia do crime, um adolescente que acompanhava o acusado foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Após a prisão, o acusado já foi reconhecido formalmente por todas as vítimas e foi recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado