Menu
Brasília

Homem que aplicava golpe do bilhete premiado é preso

Arquivo Geral

12/07/2011 11h42

 Foto: Josemar Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (11), homem que aplicava golpe do bilhete premiado foi preso na quadra 504 da Asa Norte, em Brasília. A polícia passava pelo local e viu quando dois homens tentavam aplicar o golpe. I.T., 50 anos, foi detido e o outro criminoso conseguiu fugir. 

 

O estelionatário foi encaminhado para a 2° Delegacia de Polícia (DP). I.T. foi preso por estelionato e também por corrupção ativa, por tentar subornar os policiais. No total, ele pode pegar até 12 anos de prisão.

 

 

Como funcionava o golpe:

 

Os criminosos convenciam as pessoas que tinham um bilhete premiado e vendiam para as vítimas. Três mulheres foram à delegacia e identificaram I.T.. Duas delas pagaram cada uma cerca de R$ 200 mil pelo falso prêmio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado