Menu
Brasília

Homem morre em tiroteio no Gama

Arquivo Geral

20/10/2011 23h57

Vinícius Borba

vinicius.borba@jornaldebrasilia.com.br

 

Um homicídio em uma praça da Quadra 50 do Gama na manh~destasexta-feira (20), assustou a população local. Um morador estava parado nas proximidades de uma quadra de esportes quando um veículo se aproximou e um dos ocupantes disparou contra ele. O pedreiro G.V.D.S., de 30 anos, não resistiu aos ferimentos. Moradores estão preocupados com a situação, já que na semana passada outro tiroteio teria atingido mais pessoas na mesma localidade. A Polícia Civil  investiga a possibilidade de disputa entre grupos rivais ou se o crime ocorreu em um acerto de contas.

 

No veículo de uma família que vive nas proximidades da quadra de esportes, as marcas de bala denunciam a violência do ataque realizado por volta das 20h30 de quarta-feira. Diversas perfurações na lataria do carro, pelo menos três no portão da casa e um vidro quebrado por dois tiros demonstram a intensidade do tiroteio. Uma moradora, que prefere não se identificar, fala com receio da situação. “Ao lado temos uma igreja e crio meus netos aqui. Essa é a segunda vez que isso acontece em duas semanas. Só queremos paz”, diz a senhora.

 

O homem chegou a ser socorrido pelos vizinhos, mas uma perfuração no peito e outra na cabeça fizeram com que ele chegasse ao Hospital Regional do Gama (HRG) sem vida.

 

Leia mais na edição desta sexta-feira (21) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado