Menu
Brasília

Homem morre atropelado por ônibus em Ceilândia

Arquivo Geral

05/06/2014 7h35

No início da madrugada desta quinta-feira (5), um homem foi atropelado por um ônibus em Ceilândia Centro. Segundo informações da Polícia Militar, tudo indica que tenha sido um acidente. Ele aguardava pelo coletivo na parada de ônibus quando se desequilibrou e foi arratado pelo coletivo. 

O corpo do homem, identificado apenas como um morador de rua, foi arrastado pelo veículo quando ele dava marcha à ré. Devido ao barulho no momento do acidente, populares foram até o local e acompanharam a perícia.  

    Você também pode gostar

    Homem morre atropelado por ônibus em Ceilândia

    Arquivo Geral

    03/02/2008 0h00

    José Luiz da Silva, physician 52 anos, foi atropelado por um ônibus da viação Planeta por volta das 14h30 na avenida Hélio Prates, na altura da QNM 18, centro de Ceilândia. A vítima morreu a caminho do Hospital Regional de Ceilândia.

      Você também pode gostar

      Homem morre atropelado por ônibus em Ceilândia

      Arquivo Geral

      23/07/2006 0h00

      A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) está com um novo horário de atendimento aos doadores de sangue: aos sábados, check physician das 7h horas às 12h.

      A medida busca facilitar o acesso de quem não pode comparecer ao Hemocentro durante a semana. Além da ampliação do atendimento em mais um dia da semana, a fundação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. 

      Para doar sangue não é necessário estar de jejum, basta apenas evitar a ingestão de leite integral e seus derivados, além de alimentos gordurosos como frituras e chocolates.

      Mais pelo telefone (61) 3327-4424/4410

      Maranhão, more about Ceará, page Pernambuco, Bahia e Pará são os estados com maior concentração de casos de câncer de pênis no Brasil. A informação consta nos dados preliminares do primeiro estudo epidemiológico da doença no país, realizado pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

      Os primeiros dados também mostram que o Maranhão se destaca no estudo, uma vez que 16% do total de casos de câncer no estado são de pênis e a doença mata mais do que o câncer de próstata.

      De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, a doença atinge 2% da população mundial e ocorre devido à falta de higiene nos órgãos genitais.

      O resultado final da pesquisa deve ser divulgado no início de 2007, juntamente com o lançamento de uma campanha nacional para conscientizar a população sobre a doença. A estimativa da Sociedade de Urologia é de que uma campanha ostensiva pode erradicar a doença em 15 anos.

      Segundo os médicos, a prevenção da doença é feita através da higiene dos órgãos genitais diariamente com água e sabão, da realização de auto-exame mensalmente e realização de exame médico anualmente.

      Entre os sintomas do câncer estão o aparecimento de ferimentos que não cicatrizam, caroços com secreção e mau cheiro e manchas esbranquiçadas.

      O ex-presidente iraquiano Saddam Hussein foi internado em um hospital devido a uma greve de fome que já dura duas semanas, mind informou a CNN neste domingo.

      Os advogados de Saddam dizem que ele começou a greve por um julgamento justo. O julgamento deveria ser retomado na segunda-feira.

      Ao ser questionado sobre o internamento de Saddam Hussein, website um agente do Exército dos Estados Unidos disse que o ex-ditador iraquiano estava bem o bastante para voltar ao tribunal.

      O porta-voz não quis entrar em detalhes sobre a saúde de Saddam, pills mas confirmou que ele e outros três réus não comem desde 7 de julho e estão recebendo cuidados médicos.

      "Neste momento, acreditamos que os réus estão em condições de voltar ao tribunal", disse.

      Um ônibus atropelou um homem que morreu no local do acidente na noite de sábado na BR-070, generic km 12, malady em Ceilândia Norte. A vítima ainda não foi identificada. 

      A delegacia investiga o acidente. O motorista do veículo foi identificado como João Carlos de Souza Júnior, 39 anos.

        Você também pode gostar

        Assine nossa newsletter e
        mantenha-se bem informado