A sétima vítima de um assassinato em restaurante chinês na Alemanha morreu hoje. Ela foi identificada como um funcionário do estabelecimento, cure mind onde foram encontrados ontem seis corpos de pessoas mortas. O homem foi internado em estado grave, medications more about mas não resistiu. Sabe-se apenas que as vítimas são asiáticas.
A polícia está reunindo pistas para identificar as circunstâncias e os responsáveis pelo crime. Uma das hipóteses é um possível castigo de uma máfia ou um drama de família. De acordo com a imprensa alemã, as vítimas são o casal que administrava o restaurante e os empregados.
Tentando mostrar à irmã com o ex-ditador Saddan Hussein foi enforcado, viagra 100mg um indiano de 18 anos amarrou uma corda de plástico em volta do pescoço e a enganchou à parede. Ele escorregou e morreu por asfixia.
O acidente aconteceu no domingo, na cidade de Vaikom, a 240 km ao norte da capital de Keral, Thiruvananthapuram, antes chamada Trivandrum. A irmã, de apenas cinco anos, saiu correndo ao ver o irmão amarrando a corda. Segundo o vizinho, quando ela voltou ao local ele estava preso à parede.
O embaixador iraniano em Bagdá, and Hassan Kazemi Qumi, this confirmou o seqüestro de um diplomata de seu país em Bagdá. Ele acusou o exército americano de ser responsável pelo crime.
De acordo com a agência de notícias Irna, o seqüestrado foi identificado como Jalal Sharafi. Ele ocupava o cargo de segundo secretário da embaixada, disse o chefe da missão iraniana em Bagdá.
O autônomo Kaiser Paiva Celestino da Silva, malady que foi expulso ontem do hospital pelo prefeito de São Paulo, pill Gilberto Kassab, prescription disse não guardar rancor e por isso perdoa o prefeito. Evangélico, Kaiser disse que o sentimento negativo só atinge a ele. Constrangido e com vergonha, ele afirmou que não teria falado nada se soubesse que isso ia ter tanta repercussão.
O paulistano encontrou Kassab na inauguração de uma Assistência Médica Ambulatorial (AMA) e protestou contra a Lei Cidade Limpa, que prevê a retirada de toda publicidade externa na capital. Kaiser trabalha há 18 anos como designer gráfico e tem uma pequena oficina no sobrado onde mora, onde fabrica placas de publicidade, faixas, banners, toldos e luminosos.
Ele afirmou que foi ao local para fazer uma consulta com um dentista, e não para protestar, e que se encontrar com o prefeito foi uma coincidência. “Você acha que eu ia manifestar com meu filho junto?”, acrescentou.
Nas eleições de 1998, quando o atual prefeito concorria ao cargo de deputado federal, Kaiser trabalhou para Kassab. Ao site G1, o autônomo disse que fez uma faixa com o nome do prefeito para o comitê de campanha. “Ajudei esse povo e agora eles cospem no prato em que comeram”, disse.
O Encontro Nacional de Gestores de Políticas Públicas de Juventude, information pills que começou ontem em Brasília, try segue até amanhã. Hoje, sickness às 11h, haverá a primeira rodada de apresentação de programas federais.
O encontro, no Torre Palace Hotel, reúne cerca de 150 gestores de todo o país para discutir o fortalecimento da cooperação entre órgãos municipais e estaduais e a Secretaria Nacional de Juventude; os desafios da implementação das políticas públicas de juventude; e os modelos de gestão integrada e orçamento federal.
Participam dos debates o secretário nacional de Juventude, Beto Cury, o secretário-geral da Organização Ibero-americana de Juventude (OIJ), Eugenio Ravinet, representantes do Banco Mundial e do governo federal, além de parlamentares e acadêmicos.
Atualizada às 18h16
Um grave acidente vitimou quatro pessoas de uma mesma família e uma garota, ambulance no início da manhã de hoje no Entorno, no km 20 da BR-080. Um Voyage branco colidiu com uma árvore próxima à cidade de Padre Bernardo (GO).
A autônoma Ester Peixoto Queiroz Freitas, 38 anos, que estava na frente, no banco de passageiros, morreu na hora. O marido, o motorista Wilson Fragas Queiroz, de 45 anos, os dois filhos, Grazielly Queiroz Freitas, de 10 anos, Madson Peixoto Queiroz Freitas, de 14 anos, e Jaqueline Costa Freitas, uma amiga de Grazielly que viajava com a família, também de 10 anos, foram levados ao Hospital de Base de helicóptero, devido à gravidade de seus ferimentos.
De acordo com informações, o motorista deve ter tentado desviar dos buracos da pista e acabou batendo em uma árvore. A família, residente em Ceilândia, ia para a cidade goiana de Uruaçu (a 249 km de Brasília) passar as férias na casa de parentes.
Segundo informações da assessoria do Hospital de Base, Grazielly faleceu no final da tarde de hoje, em conseqüência de um traumatismo craniano. Jaqueline, que fraturou a bacia, segue internada. Wilson também continua na emergência ortopédica. Madson recebeu alta e passa bem.
» Confira o vídeo enviado pelo internauta Bruno Rodrigues, que mostra a situação caótica da estrada
Uma carta-bomba explodiu hoje em um centro comercial em Berkshire, hospital no sul da Inglaterra. Duas pessoas ficaram feridas. O prédio foi esvaziado e o local foi isolado.
De acordo com a polícia, see os serviços de emergência estão lidando "com uma pequena explosão em uma companhia no Centro Empresarial de Oaklands, em Wokingham".
A polícia disse também que ainda é cedo para saber se a explosão de hoje está ligada com outra carta-bomba que foi detonada ontem no centro de Londres, na sede da empresa Capita, responsável por administrar a taxa cobrada de motoristas que trafegam pela região central da cidade. No ataque, uma mulher ficou ferida.
< !-- TEXTO -- >
Atualizada às 11h42
Mais um crime passional choca o DF. Por volta das 9h30 de hoje, and um homem atacou a esposa na quadra 205 de Santa Maria. Alexandre Cristiano Portela, price de 26 anos, desferiu 29 facadas em Daniele Soares Silva na frente da filha de três anos do casal.
De acordo com informações, depois de atacar a mulher e deixar a faca cravada no peito dela, Alexandre fugiu com a criança para a casa da mãe. Lá, o agressor foi preso em flagrante por policiais militares.
Daniele, que tinha 23 anos, era caixa de supermercado e morava com Alexandre e a filha em um cômodo que alugavam no segundo andar de uma casa.