Um homem de 29 anos sofreu uma descarga elétrica após invadir a subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), no Estádio Nacional Mané Garrincha, na manhã desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o morador de rua tentava furtar cabos quando levou o choque.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h10. De acordo com os militares, Josemar Cruz da Silva recebeu uma descarga de cerca de 13.800 volts. No momento da explosão, ele foi arremessado contra a estrutura da estação e caiu de uma altura aproximada de três metros.
Josemar foi socorrido com queimaduras de segundo grau na mão direita e na perna esquerda. Ele foi levado consciente e com quadro estável ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O local do acidente ficou aos cuidados de funcionários da CEB até a chegada da perícia.