Menu
Brasília

Homem fica gravemente ferido após sofrer agressão por grupo em uma distribuidora no Recanto das Emas

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente, mas em estado estável

João Victor Rodrigues

21/10/2024 12h09

captura de tela 2024 10 21 114839

Foto: reprodução

No último sábado (19), por volta das 05h25, uma guarnição da Polícia Militar, composta por um 1° Sargento lotado no 27° BPM, foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na Avenida Buriti, Quadra 602, no Recanto das Emas, Distrito Federal. No local, os policiais encontraram João Paulo Fernandes, que se identificou como a vítima de uma agressão.

De acordo com João Paulo, ele foi espancado por desconhecidos em frente à distribuidora El Patron. A equipe policial tentou coletar informações de testemunhas ou populares, mas não obteve sucesso. Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, que estava inconsciente, mas em estado estável. João Paulo foi então encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico.

Diante dos fatos, os policiais conduziram a ocorrência à delegacia competente para a realização das providências legais de praxe. As investigações sobre a agressão seguem em curso para identificar os responsáveis pelo crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado