Menu
Brasília

Homem fica em estado grave após acidente

Arquivo Geral

03/05/2011 17h57

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave, por volta das 16h45 desta terça-feira (03), após se envolver em um acidente. Ele pilotava uma moto quando se chocou com um carro na BR-450.

Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros, o homem não estava com nenhum documento, o que dificultou a sua identificação. Ainda de acordo com as informações, ele aparentava dificuldades para respirar, além de fratura exposta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado