Menu
Brasília

Homem está em estado grave após cair da plataforma da rodoviária

Arquivo Geral

04/03/2011 16h30

Uma pessoa caiu, por volta das 15h50, desta sexta-feira (4), da plataforma C da rodoviária de Brasília. A vítima está inconciente, e foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília (HBB).

Um homem, com aparência de 40 anos, está em estado grave, segundo o Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros.  A vítima teve uma lesão no tórax, de acordo com os bombeiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado