Menu
Brasília

Homem é sequestrado no Setor O

Arquivo Geral

06/07/2011 19h24

Por volta de 15h da tarde desta quarta-feira (06), um homem foi abordado por dois criminosos quando chegava na casa do pai no Setor O, em Ceilândia. Os bandidos mandaram o rapaz ir para o banco de tras do carro e seguiram em direção a BR-070.

 

Os vizinhos começaram a gritar e o pai, que iria receber a visita do filho, pegou outro carro e foi atrás dos criminosos. No caminho, ligou para a polícia e informou sobre o sequestro. Os criminosos pegaram uma estrada de terra em direção a Águas Lindas de Goiás. Os policiais militares de Goiás estavam fazendo ronda e encontraram o veículo. Na abordagem, confirmaram o sequestro relâmpago.

 

Os dois sequestradores foram presos e levados para a 24ª Delegacia de Polícia. A vítima não sofreu ferimentos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado