Um homem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na QR 123 de Samambaia. A equipe da Polícia Militar do DF (PMDF) abordou o suspeito, por volta das 16h30 desta segunda-feira (11), e encontrou com ele uma porção de maconha. A esposa do homem presenciou a ação e convidou os policiais para irem até a casa deles, pois ela se dizia contra as atitudes do marido.
Na casa do suspeito, os militares encontraram vários tijolos de maconha, duas balanças de precisão, um pino de cocaína, uma porção de haxixe, um revólver calibre .32, duas munições do mesmo calibre, seis munições de calibre .22 e R$ 606 em espécie.
O homem foi autuado em flagrante na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.