Menu
Brasília

Homem é preso suspeito de arrombar e furtar comércio em Sobradinho

Equipe da 13° DP realizou buscas e encontrou suspeito, que ainda estava com o braço engessado, devido a um ferimento decorrente da invasão

Redação Jornal de Brasília

09/07/2020 11h15

Um homem foi preso suspeito de invadir um estabelecimento comercial, localizado na Quadra Central, em Sobradinho. No dia do crime, ele agiu com um outro suspeito que ainda não foi identificado. As câmeras de monitoramento da loja flagraram toda a ação.

O furto ocorreu na madrugada do dia 24 de junho. No registro é possível ver o comparsa invadir o local através do teto do estabelecimento. Ao tentar fazer o mesmo, o segundo suspeito acaba caindo.

Uma equipe da 13° DP realizou buscas e encontrou um dos suspeitos, que ainda estava com o braço engessado devido a um ferimento decorrente da invasão. À polícia, o homem contou que bebia cachaça em um bar, quando foi chamado para cometer o ato ilícito. Ele não deu detalhes sobre a identidade do segundo envolvido, no entanto, a Polícia Civil investiga o caso para encontrar o outro suspeito.

Outros crimes

O suspeito que foi preso possuía passagens por desacato, dano, posse de drogas, injúria, ameaça, vias de fato e já teria sido enquadrado na lei Maria da Penha, por ter exposto as genitais para a vítima.

Abaixo, o delegado Hudson Maldonado dá detalhes sobre a ocorrência. Quem possuir informações que possam auxiliar as autoridades na busca pelo suspeito poderá ligar, de forma anônima, para o número 197.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado