Menu
Brasília

Homem é preso por tráfico de drogas em Ceilândia após abordagem da PMDF

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na região

João Victor Rodrigues

10/01/2026 11h48

Foto: PMDF

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 58 anos por tráfico de drogas, por volta das 21h30 desta sexta-feira (9), na QNN 02/04, em Ceilândia.

Segundo a PMDF, o suspeito chamou a atenção ao demonstrar nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, momento em que dispensou um papel enrolado e uma chave. Na abordagem, os policiais encontraram porções de substância semelhante à cocaína dentro do material descartado.

Questionado, o homem informou que havia acabado de sair de seu apartamento e admitiu que havia mais entorpecentes no local. As equipes seguiram até o imóvel indicado, onde localizaram grande quantidade de drogas e apetrechos usados no tráfico.

No apartamento, foram apreendidos 98 porções grandes de maconha, três tabletes da droga com cerca de 1,2 kg cada, um tablete de skank de aproximadamente 1,6 kg, além de 16 porções da mesma substância, 13 porções de cocaína e cerca de 400 gramas de crack.

Também foram recolhidas seis balanças de precisão, rolos de papel filme, facas, envelopes para embalo dos entorpecentes e R$ 175 em dinheiro. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado