Menu
Brasília

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Valparaíso

O acusado invadiu a casa da vítima em 28 de julho deste ano e se escondeu no local até ela chegar com o namorado

Aline Rocha

08/08/2019 17h42

Foto: Divulgação/PCGO

Da Redação
[email protected]

Por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso de Goiás, a Polícia Civil (PCGO) cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de C.E.S.A. pela prática de feminicídio, na forma tentada, contra sua ex-companheira.

O acusado invadiu a casa da vítima em 28 de julho deste ano e se escondeu no local até ela chegar com o namorado. Assim que ela abriu a porta, ele a imobilizou com um golpe “mata-leão” e a atingiu com diversas facadas, provocando cortes e perfurações na área do pescoço.

O homem entrou em luta corporal com o namorado da vítima S.G.F. e, assim que perdeu a faca, passou a agredi-lo com pauladas até deixá-lo atordoado. Ele arrastou a ex-companheira e a jogou em uma escada de 30 degraus. Em seguida, utilizou uma cadeira de ferro e efetuou cerca 7 golpes contra a cabeça da vítima.

A vítima compareceu na DEAM, no dia 29 de julho, apresentado lesões aparentes por todo o corpo e corte na região da cabeça. C.E.S.A já possuía passagens policiais por crime de lesão corporal em desfavor da companheira e havia saído do presídio 10 dias antes de praticar o novo crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado