Na madrugada deste domingo (06), um homem em Taguatinga Centro por tentar suborbar policiais militares durante uma abordagem. Ele estava conduzindo uma moto sem ter habilitação e com a documentação irregular.
Para não ser notificado e ter a moto recolhida ao depósito, o homem ofereceu R$ 200,00 aos policiais militares. Ele entregou R$ 40,00 na hora e disse que daria o restante na casa dele, momento em que foi lhe dado voz de prisão.
Ele foi encaminhado à delegacia e foi autuado por corrupção ativa