Menu
Brasília

Homem é preso por roubo, receptação e corrupção de menores no DF

Arquivo Geral

29/09/2018 9h59

Foto: PMDF/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Um homem foi preso após roubar a motocicleta e o celular de um pedestre e envolver um adolescente nos crimes. As infrações ocorreram na QNO 6 (Ceilândia), na saída para a BR-070, às 19h20 da última sexta-feira (28). O garoto foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de roubo e receptação, já que participou de tudo.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, uma equipe fazia patrulha na região e viu os dois suspeitos em uma motocicleta. Os policiais ordenaram que eles parassem, mas a dupla tentou fugir. No trajeto, o homem que estava na garupa arremessou um objeto parecido com uma arma de fogo, tentando se livrar do item. Logo em seguida, eles foram capturados.

Foto: PMDF/Divulgação

Durante a abordagem, os militares descobriram que a motocicleta e o celular do condutor eram produto de roubo. Ficou comprovado, ainda, que o objeto arremessado pelo garupa era um simulacro de arma de fogo.

O menor de idade foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), onde ficou apreendido. O condutor foi conduzido à 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e foi autuado por roubo, receptação e corrupção de menores. O celular e motocicleta foram devolvidos às vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado