Menu
Brasília

Homem é preso por roubar caminhão que transportava gás em São Sebastião

Arquivo Geral

04/08/2017 16h08

Divulgação/PMDF

Um caminhão de gás foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (4), na BR-251. Durante patrulhamento de rotina, policiais de São Sebastião foram informados que um caminhão que transportava gás foi roubado e seguido sentido São Sebastião. Ainda segundo a denúncia, o motorista havia sido feito refém.

Os policiais se deslocaram até a BR-251 e localizaram o caminhão, que estava sendo escoltado por um outro veículo. AO perceberem a presença dos policiais os criminosos que estavam a bordo do segundo automóvel fugiram. O caminhão, no entanto, foi interceptada próximo ao núcleo rural Recanto da Conquista.

No momento em que os PMs deram voz de prisão, dois homens desceram do caminhão e entraram correndo em uma mata. Um dos suspeitos foi deito após varredura no local. Ele informou que receberia o valor de R$ 4 mil para conduzir o veículo até o Céu Azul. Com ele foi encontrado um bloqueador de sinal de GPS, que tinha como objetivo impedir o rastreamento da carga. O segundo suspeito continua foragido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado