Menu
Brasília

Homem é preso por porte de arma na Estrutural

Arquivo Geral

08/07/2011 14h27

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]> < ! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} -- > < !--[endif]-- >

Na madrugada desta sexta-feira (8), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na Estrutural, Distrito Federal.

O rapaz foi abordado por policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar próximo ao Posto Comunitário de Segurança 057, localizado na Vila Estrutural.

No momento da abordagem o homem estava em um veículo VW Gol de cor prata. Um revólver calibre 32 com quatro munições intactas foi encontrado no interior do carro durante uma revista.

Em consulta a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), nada foi constatado contra o veículo. Após a apreensão, o homem foi encaminhado à DP para ser autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado