Menu
Brasília

Homem é preso por desmatamento na Floresta Nacional

Arquivo Geral

05/06/2011 12h35

Um homem foi preso na noite deste sábado (4) por desmatamento na Floresta Nacional de Brasília. Ele cortava arvores utilizando uma motossera no momento em que foi detido em flagrante por seguranças do local.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem à Polícia Federal devido ao crime federal de desmatamento em área de proteção permanente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado