Menu
Brasília

Homem é preso no Gama

Arquivo Geral

18/03/2011 19h17

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), um homem que roubou um carro no Gama. Ele foi encontrado com uma pistola PT-0800, calibre. 45.

A polícia foi informada que dois homens haviam roubado um Renault no Setor Norte do Gama. Eles encontraram o veículo aberto e abandonado na área especial 02 do Setor Sul. Após abandonar o carro, os ladrões roubaram outro e fugiram.

Os PM´s foram à DF 290, encontraram os bandidos e começaram a persegui-los.  Próximo à quadra cinco a equipe tentou parar o veículo, mas os bandidos jogaram o carro na viatura e escaparam. Porém ao chegar à quadra 15, os ladrões acertaram uma guia, perderam o controle do carro e bateram em uma árvore.

O homem foi preso. O outro ladrão conseguiu fugir e a polícia está  o procurando.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado