Um homem foi preso no fim da tarde de ontem (24) enquanto traficava drogas na Estrutural. Ele foi detido em flagrante e já era conhecido na cidade.
Marcelo Oliveira Santos, 22 anos, foi abordado pela Polícia na Quadra 12, por volta das 17h30. Ele vendia 15 tabletes de maconha no momento do flagrante. Ele foi enviado à 8ª Delegacia de Polícia e, em seguida, transferido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).
Segundo a Polícia Civil, este é o sétimo flagrante registrado nesta quadra. O policiamento foi intensificado no local, mas as ocorrências continuam. A quadra se tornou alvo de constantes rondas.