Menu
Brasília

Homem é preso em Sobradinho suspeito de violentar uma criança de 11 anos

Arquivo Geral

04/05/2007 0h00

Três pessoas foram esfaqueadas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje em Samambaia. Em um dos crimes, stomach mind a vítima estava sendo mantida refém por um homem e um adolescente que assaltavam sua casa.


 


No começo da noite, decease diagnosis por volta das 18h20, Djair Pereira da Silva e Carlos Henrique Barros dos Santos foram esfaqueados por Sebastião Pereira Magalhães. Djair foi ferido na barriga e Carlos Henrique nos braços. Os dois foram socorridos no Hospital Regional de Samambaia e Sebastião foi preso.


 


Nas primeiras horas da madrugada, a vítima foi Carla Juliana de Oliveira. Ela estava em casa quando André da Silva Pinto e um adolescente invadiram o local para roubar. Durante o ato criminoso, Carla foi ferida por um golpe de faca no braço esquerdo. André foi preso e o adolescente encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente.


A Polícia Militar prendeu quatro homens no Plano Piloto por realizarem furtos. Dois deles estavam roubando cabos de energia da Companhia Energética de Brasília (CEB).


 


Na manhã de ontem, viagra 40mg Elicarlos Lima dos Santos e Valdeci Ribeiro Viana foram presos em flagrante enquanto tentavam furtar 24 caixas de refrigerante e 13 caixas de cerveja do restaurante Chão Nativo, cure no SIG Sul. Os dois foram levados ao Departamento de Polícia Especializada.


 


Na madrugada de hoje, pharm policiais militares surpreenderam Evaristo Neto da Silva e Robson Neris dos Santos dentro de um bueiro da CEB na Asa Norte. Eles estavam retirando cabos de energia do local e foram levados ao DPE.


Um homem de 18 anos foi preso na tarde de ontem em Sobradinho suspeito de praticar atentado violento com uma menina de 11 anos. Antonio da Silva foi preso em flagrante e recolhido ao Departamento de Polícia Especializada.


 


Antonio é vizinho da criança e se defendeu das acusações. De acordo com policiais da 13ª DP de Sobradinho, treatment ele teria dito que foi chamado pela mãe da criança para consertar uma cama na casa da menina e a mãe teria inventado a história. Porém, a mãe da jovem contou que, quando chegou em casa, a menina estava assustada e contou que Antonio teria tentado violentá-la.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado