Um homem foi preso em flagrante na tarde de hoje (21) acusado de invadir e tentar furtar dinheiro de uma Igreja na 905 Sul. Moradores da quadra chamaram a Polícia Militar e informaram que um homem em atitude suspeita estaria rondando a Igreja. Ao chegarem ao local os policiais flagraram um homem retirando o dinheiro do dízimo que estava em uma espécie de urna. Ele usava uma linha de nylon amarrada a uma pedaço de chumbo para “pescar” o dinheiro. Cerca de R$ 400,00 já haviam sido retirados da urna. O assaltante foi autuado por furto.