Menu
Brasília

Homem é preso com arma e munições após disparos em Taguatinga

Durante a ação, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam um revólver Rossi calibre .38

Gabriel Resende

11/07/2026 9h01

whatsapp image 2026 07 11 at 08.10.39

Foto: PMDF

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (11) por porte ilegal de arma de fogo na QNA 32, em Taguatinga, após uma denúncia de disparos durante um desentendimento.

Equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP 22) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas para verificar a ocorrência e iniciaram buscas na região. Durante a ação, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam um revólver Rossi calibre .38.

A arma estava carregada com quatro munições intactas e uma já deflagrada. Além do revólver, os militares encontraram 11 munições intactas de calibre .357 Magnum, de uso restrito, outras 14 munições calibre .38 intactas e duas munições do mesmo calibre já deflagradas.

O suspeito foi detido e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado