Um homem de 26 anos foi preso após matar um jovem com um golpe de faca, na manhã desta sexta (15), na DF-001, Km 105, próximo à Morada dos Pássaros. De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa quinta (14), os dois discutiram após a vítima usar a bicicleta do suspeito e não guardar no lugar adequado.
Por volta das 7h de hoje, o jovem de 22 anos estava trabalhando, quando foi surpreendido pelo suspeito e esfaqueado. A vítima chegou a procurar pelo irmão, que estava dormindo, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a Polícia Militar, o autor do crime e o jovem eram colegas e moravam perto. Uma testemunha disse que a vítima gostava de arrumar confusão. “Há pouco tempo ele agrediu um morador da região com golpes de enxada. Ele se transformava quando bebia”, informou.