Menu
Brasília

Homem é preso após balear a esposa no Varjão

Arquivo Geral

14/03/2011 14h35

Uma garota de 18 anos está internada no Hospital de Base de Brasília (HBB) após ter sido baleada pelo marido. Após uma discussão do casal, o rapaz, de 27 anos, atirou contra ela, acertando a boca. O caso foi registrado na 9° Delegacia de Polícia (Lago Norte). 

 

O crime aconteceu na noite deste sábado (12), por volta das 21h. O casal morava na quadra 6, conjunto D, no Varjão. Segundo o delegado-adjunto, Vicente Paranaíba, da 9° DP, após acertar a esposa, o homem se entregou a policias militares, que faziam ronda no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá (HRP), mas em seguida transferida para HBB, pela gravidade de seu estado de saúde. 

 

O autor do crime já foi transferido para Penitenciária de Brasília, mais conhecida como Papuda. “Ele vai guardar julgamento, a pena para tentativa de homicídio é de 12 a 30 anos de prisão”, conta Paranaíba.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado