Menu
Brasília

Homem é preso após assaltar ônibus no Pistão Sul

Arquivo Geral

07/03/2011 18h32

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (7), após assaltar um ônibus da Viação Anapolina, sentido Jardim Ingá/ Taguatinga, no Pistão Sul.

O homem entrou no transporte coletivo por volta das 14h e anunciou o assalto com um revólver calibre .38.  Ele roubou vários objetos dos passageiros.

As vítimas informaram aos policiais militares a direção do ladrão. Os PM´s encontraram o assaltante e o prenderam. Foram encontrados com ele cinco celulares, R$ 123 e um aparelho de Ipod.

Ele foi levado à delegacia da região e foi contato que ele tem passagem pela polícia por vários crimes. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado