Menu
Brasília

Homem é preso após agredir esposa e filho de 8 anos

Arquivo Geral

04/09/2017 18h24

Foto: Oswaldo Reis/Cedoc

Um homem de 57 anos foi preso depois de agredir a esposa, de 46, e o filho de 8 anos. O agressor teria usado uma faca e um facão para cometer o crime, que ocorreu na noite deste domingo (3), no Riacho Fundo.

De acordo com a Polícia Militar do DF, quando uma equipe chegou ao local encontrou somente o casal e as testemunhas, a criança já havia sido socorrida, com um corte na altura da boca, e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A vítima contou aos policiais que o acusado chegou em casa embriagado e iniciou as agressões. Na tentativa de defender o filho, a mulher contou que foi agredida e também agrediu o marido. Ele foi levado para atendimento, com um pequeno corte no tórax, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois foi autuado na 27ª Delegacia de Polícia. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), que constatou as agressões. Uma faca de mesa e um facão foram apreendidos.

No dia 20 de setembro de 2015, esse mesmo criminoso foi preso após agredir a esposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado