Menu
Brasília

Homem é preso ao atropelar vítima duas vezes em Ceilândia

Arquivo Geral

12/06/2017 16h56

Kléber Lima

Um homem de 20 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (12), ao tentar matar um rapaz em um bar em Ceilândia Sul. De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir. Por volta das 4h, Bruno de Souza Lima efetuou um disparo de arma de fogo contra Rafliu Ribeiro dos Santos, de 30 anos. Em seguida, o suspeito atropelou a vítima duas vezes.

Rafliu está internado em estado grave de saúde e apresenta hemorragias internas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Dan, a vítima já tinha passagens por furto roubo e corrupção de menor. “O que chama a atenção nesse caso é que Rafliu sofreu, apenas nesta noite, três tentativas de homicídio. Ele já havia sofrido outras tentativas de assassinato em 2005 e 2009”, afirmou o delegado.

A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso. Bruno foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Se condenado, ele poderá cumprir até 20 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado