Um homem foi preso nesta segunda-feira acusado de tráfico de drogas em Sobradinho II. Os policiais chegaram até ele depois de uma denúncia anônima. Na casa do acusado foram encontrados 500 gramas de maconha embalados em um papel vermelho.
A droga estava enterrada no quintal da casa, o que faz com que os policiais acreditem no envolvimento do homem com o tráfico. O caso está sendo investigado pela 35ª DP.