Um homem acusado de adulterar cervejas foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (03). Segundo informações da Delegacia de Falsificação e Defraudações (DEF), ele falsificava a bebida em Ceilândia Sul e vendia a estabelecimentos comerciais de vários pontos do Distrito Federal.
O acusado foi preso dentro da distribuidora onde fabricava a cerveja, localizada na QNM 21. Mais de 2.000 litros do produto foi apreendido, além de rótulos e tampinhas. Segundo a DEF, o homem comprava o engradado da cerveja por R$ 28 e, após a falsificação, revendia por R$ 58.
Ele deverá responder por falsificação, adulteração e corrupção de produtos alimentícios falsificados e pode pegar entre quatro a oito anos de prisão.