Menu
Brasília

Homem é executado com vários tiros no Varjão

Arquivo Geral

27/02/2013 8h33

Rener Lopes

rener.lopes@jornaldebrasilia.com.br

 

Após 16 meses, o Varjão voltou a registrar um assassinato. Desta vez, um homem de 27 anos foi morto na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, 20 minutos antes de falecer, Charles Carvalho tinha sido atingido com um tiro de raspão.

 

Quando a vítima chegou em sua residência para fazer o curativo, uma mulher chamou Charles no portão de casa e, em seguida, quatro homens o abordaram. Dois deles já chegaram disparando vários tiros, executando-o na hora.

 

A polícia trabalha com a hipótese de que Charles tenha sido morto por dívidas com o tráfico de drogas, uma vez que ele era usuário. Charles teria se mudado para a região a cerca de 30 dias – ele morava no Paranoá.

 

No entanto, quando tentaram fugir após o crime em um carro, os cinco suspeitos deram de cara com uma viatura da Polícia Militar. Após perseguição, um dos suspeitos perdeu o controle do carro e acabou batendo num meio-fio.

 

Todos os cinco foram detidos e encaminhados para a 9ª Delegacia de Polícia, no Lago Norte. Com eles, os militares apreenderam um revólver calibre 38. Uma pistola 9mm, também utilizada na execução, segue sendo procurada.

 

Os acusados já tem várias passagens pela polícia e um deles já responde por um crime de execução na Paraíba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado