Menu
Brasília

Homem é encontrado morto no Incra 9, onde Lázaro cometeu chacina

A propriedade fica próxima da casa da família Vidal, morta em chacina cometida por Lázaro Barbosa de Sousa no dia 9 de junho

Redação Jornal de Brasília

11/07/2021 18h40

policia civil pcdf

Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (11) em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. Ele seria caseiro do imóvel. A propriedade fica próxima da casa da família Vidal, morta em chacina cometida por Lázaro Barbosa de Sousa no dia 9 de junho.

Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o corpo do caseiro foi encontrado com mordidas e outros sinais de violência. As mordidas teriam sido causadas por cachorros que vivem na chácara, mas laudo deve confirmar a origem posteriormente.

A região ficou nacionalmente conhecida após Lázaro invadir uma casa e matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Em seguida, ele fugiu com Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, encontrada morta três dias depois.

Lázaro foi morto em Águas Lindas de Goiás-GO após ser procurado durante 20 dias. O homem passou quase três semanas escondido em chácaras de Cocalzinho de Goiás-GO após morrer em confronto com a polícia. Mais de 270 policiais participaram da ação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado