Menu
Brasília

Homem é detido por violar condicional

Arquivo Geral

19/06/2011 18h30

A polícia prendeu hoje, em flagrante, um homem em liberdade condicional que portava uma arma e tentou fugir da polícia, em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal. Os policiais faziam ronda em Samambaia Norte quando, por volta das 13h de hoje (19), avistou uma pessoa com uma jaqueta na mão e então foram o abordar.

Ao ver a aproximação dos policiais, o rapaz lançou a jaqueta ao chão e tentou fugir mas acabou detido. Enrolado na jaqueta, foi encontrado um revólver calibre .38 e sete munições.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado