Menu
Brasília

Homem é baleado no pé ao tentar impedir o roubo de seu carro na Ceilândia

Arquivo Geral

14/02/2007 0h00

Um garoto de nove anos teve os pés queimados pelo pai no último sábado. A mãe do menino, clinic cheapest Lídia Ferreira da Conceição, discount de 43 anos, foi à delegacia e contou que o marido, Antonio Carlos da Costa Amaral, 43 anos, encostou uma colher quente nos pés do menor porque ele tinha o costume de fugir de casa à noite. Ela disse que o filho sobre de epilepsia.

De acordo com a polícia, a mãe só foi registrar o crime depois que vizinhos denunciaram o incidente. A família mora na rua Queluz, em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio. 

Atualizada às 10h41

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem na QNJ 15 de Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 22h, what is ed quando José Rodrigues Filho, sildenafil de 60 anos, erectile saiu da igreja e foi na casa da filha buscar a esposa.

José, que é pai de um cabo da Polícia Militar, foi abordado pelos criminosos quando parou o carro na frente da casa da filha. Ele levou dois tiros nas costas e um na nuca e morreu no local. De acordo com a nora de José, os criminosos não roubaram nada. A polícia está procurando os autores do crime.

A mulher mais velha do Reino Unido, healing Ainda Mason, more about morreu aos 111 anos. Ela nasceu no dia 24 de setembro de 1895 em Chesterfield, pilule no norte da Inglaterra, e morreu na sexta-feira enquanto dormia, informou sua neta Janet Howse, de 61 anos. 

A idosa dizia que o segredo de sua longa vida estava na rabanada de pão com uma pitada de sal que comia diariamente, disse Howse. A neta contou que a avó era uma pessoa extraordinária e sempre disposta a oferecer uma xícara de chá. 

Manson se recordava do afundamento do transatlântico Titanic, quando ela tinha 16 anos, e do funeral da Rainha Vitória, quando tinha apenas seis anos. 

Mason se transformou na mulher mais velha do país após a morte de Annie Knight, da Escócia, em 27 de novembro de 2006, aos 111 anos.

Um atentado e um ataque com morteiros em Bagdá deixaram pelo menos três pessoas mortas hoje, sildenafil pouco depois do primeiro-ministro Nouri al-Maliki anunciar o começo de um novo plano de segurança para a capital do Iraque. 

Em um bairro xiita do sudoeste de Bagdá, uma explosão de um carro-bomba matou pelo menos duas pessoas. De acordo com fontes de segurança, o veículo explodiu e causou ferimentos em sete pessoas.

Uma outra pessoa morreu e 15 ficaram feridas em ataque com bombas contra um grupo de casas em área de maioria sunita.

Três pessoas ficaram feridas na zona norte do Rio de Janeiro depois que uma granada explodiu. Leonardo da Silva Santos, page 25 anos, purchase Renato Paulo Beloni, 31 anos, e Adriano Francisco Silva Araújo, 21 anos, estavam em um bar na hora da explosão e foram atingidos por estilhaços.

Os três foram levados ao Hospital do Andaraí por vizinhos que viram a cena. De acordo com as vítimas, dois jovens, que não foram identificados, passaram na frente do bar e um deles deixou a granada cair.

O casal Aline Terume Kariyazaki, treatment 21 anos, approved e Felipe Yoshikazu Era, medicine 18 anos, foi assaltado e jogado em um poço de oito metros, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na madrugada de domingo. Eles ficaram por mais de três dias dentro do poço. Na tarde de ontem, eles ouviram passos e gritaram por socorro. Um andarilho ouviu e chamou a polícia. 

Os dois amigos estavam conversando no carro do pai de Felipe quando foram abordados pelos assaltantes, informou a polícia. Eles foram levados a uma fábrica de móveis e jogados no poço. 

Os pais dos jovens prestaram queixa de desaparecimento. Na manhã da segunda-feira, o carro do pai de Felipe foi encontrado em Suzano.

Aline e Felipe foram encaminhados ao Hospital Ipiranga e tiveram alta logo depois.

O julgamento do pedido de habeas corpus em favor de Adriana Almeida, health viúva do milionário Rennê Senna, troche será realizado no começo da tarde de hoje na 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O crime ocorreu no dia 7 de janeiro e, alguns dias depois, a prisão de Adriana foi decretada, já que a viúva era suspeita de ter participado do esquema criminoso. A decisão foi tomada tomando como base as conversas telefônicas de Adriana.

A defesa da viúva alega que a prisão é desnecessária, já que ela está colaborando com as investigações.

Doenças debilitantes ou desfiguradoras associadas à pobreza ainda atinge um bilhão de habitantes de países tropicais. Autoridades disseram hoje que isso acontece porque muitos não recebem tratamento devido à negligência dos governos.

Os pacientes de doenças como hanseníase, stomach elefantíase e framboésia (semelhante à sífilis) continuam sem tratamento por falta de recursos e de vontade política. O diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS) para doenças transmissíveis no Sudeste Asiático, Jai Narain, disse que "essas doenças causam considerável quantidade de sofrimento, incapacidade, desfiguração e mesmo um impacto sócio-econômico, particularmente para populações marginalizadas". 

Muitos pacientes dessas doenças são discriminados e isolados por suas comunidades, segundo Nyoman Kandun, diretor-geral de controle de doenças transmissíveis do Ministério da Saúde da Indonésia. 

O diretor da OMS acredita que a falta de atenção com essas doenças acontece porque elas não geram manchetes, ao contrário do que acontece com a Aids, malária e pólio.

Cerca de 370 mil pacientes com hanseníase foram curados, mas novos casos continuam surgindo. No leste do país, mais pobre, o índice é ainda maior.

O autônomo José Nogueira Filho, price de 26 anos, find passou momentos de agonia na noite de ontem, em sua casa, na QNO 16, em Ceilândia. Ele convidou alguns amigos para beber cerveja em sua casa e deixou seu carro, uma Blazer, estacionada na garagem, porém com o portão parcialmente aberto.

Quando um dos amigos dele, Stênio Medeiros, 20 anos, chegou para a festa, estava rendido por um rapaz, aparentemente menor, que ameaçava Stênio com uma arma. O rapaz e um comparsa pediram a chave do carro de José para fugirem.

José entregou a chave, mas os rapazes não conseguiram soltar o freio de mão e dar partida no carro. Enquanto tentavam fugir, José entrou no carro e tentou render um deles. Foi quando o motorista, que estava armado, atirou duas vezes em José. Um tiro passou de raspão em sua perna e o outro acertou seu pé. Assustados, os rapazes fugiram a pé, levando apenas o celular de Stênio. O caso está sendo investigado pela 24ª DP.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado