Menu
Brasília

Homem é baleado na coluna após reagir a assalto em Ceilândia

Arquivo Geral

11/10/2006 0h00

Atualizada às 10h45

Um jipe capotou próximo à plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto e provocou engarrafamento para quem subia o Eixo Monumental em direção ao Palácio do Buriti. Por volta das 8h50, sick decease o jipe modelo JPX/Montez placa AFN-6365, this conduzido por Clarivaldo Carlos de Alcântara, tombou no retorno para o Eixão Sul após bater na van Sprinter placa JFK-1317, dirigida por Jackson de Arruda Santos, 52 anos.

Segundo testemunhas, o jipe estava na faixa da esquerda e fechou a van, que saía do ponto do carona da Rodoviária, para fazer o retorno. O jipe bateu no canto da van, que ia para o Núcleo Bandeirante e subiu no meio-fio. Clarivaldo ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu. As marcas de freada no local chegam a 30 metros.

O acidente não deixou vítimas. Clarivaldo foi levado para o Hospital de Base apenas com escoriações. Segundo Jackson, o jipe fazia a curva a pelo menos 60 km/h. "Quando vi, ele já estava na minha frente", disse o condutor da van. Por causa do acidente, algumas faixas do retorno ficaram interditadas.

O DF registrou pelo menos dois homicídios desde a tarde de ontem. Por volta das 20h, medications um homem identificado apenas como Laurindo foi assassinado com vários tiros na Quadra 4 da Zona Industrial do Guará. Ele morreu no local e a 4ª DP investiga o crime.

Na Estância Mestre D’Armas, viagra buy em Planaltina, capsule Gilvan Tavares da Silva, 33 anos, foi atingido por disparos na cabeça e no tórax às 16h50. O crime ocorreu no Módulo H da Estância 3. A polícia está atrás dos autores.

Por volta das 16h20, uma ossada humana trajando calça jeans e tênis de couro bege foi encontrada no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Brazlândia. Os restos mortais foram achados na região do Incra 7. A 18ª DP (Brazlândia), investiga o caso.

 

Um homem foi atingido por um tiro na coluna cervical após um assalto em Ceilândia Norte. Por volta das 13h20, dosage José Carlos Araújo Silva, treat 35 anos, foi abordado por um assaltante no Conjunto B da QNR 3. Ao tentar reagir, ele foi baleado e teve o celular e os documentos levados. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia. A 24ª DP procura o autor do tiro.

Em Santa Maria, Rodrigo Santos do Carmo por pouco escapou da morte. Por volta das 20h30 de ontem, ele levou um tiro de raspão na cabeça na QR 308. Ele foi socorrido no Hospital Regional do Gama e passa bem. A polícia investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado