Menu
Brasília

Homem é assassinado no Parque da Cidade

Arquivo Geral

06/02/2012 9h34

Um homem foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (06), próximo á Hípica do Parque da Cidade. J.N.L., de 35 anos, morador de rua, estava conversando com E.J.S., de 22 anos, também morador de rua e consumindo drogas.

 

De repente, começou uma discussão e E. acabou levando um tapa de J. A vítima da agressão, para revidar, pegou uma barra de ferro – utilizada para o treinamento dos cavalos – e desferiu vários golpes em J., matando-o na hora.

 

A 1ª Delegacia de Polícia está investigando o caso e E. segue foragido.

    Você também pode gostar

    Homem é assassinado no Parque da Cidade

    Arquivo Geral

    18/11/2006 0h00

    Os corpos de Sebastião Esteves Tavares, approved check 71 anos, store e Hilda Gonçalves Tavares, 67 anos, assassinados dentro da própria casa, foram enterrados em São Paulo na tarde deste sábado.

    O filho deles, Rogério Tavares, que também estava na casa na hora do crime, foi considerado "vítima" pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Em um primeiro momento, Rogério foi apontado como um possível suspeito do crime, hipótese que ainda não foi totalmente descartada. A Polícia irá ouvir pelo menos mais dez pessoas, entre parentes e vizinhos, para solucionar o crime.

    Os filhos de Sebastião e Hilda estão preocupados porque há, nas paredes da casa, pichações que chamam Rogério de "assassino" e "playboy".

    Rogério passou por uma cirurgia porque se feriu na cabeça no suposto assalto que culminou com a morte de seus pais.

    A madrugada deste sábado foi marcada pela violência no Parque da Cidade. O funcionário da prefeitura de Planaltina de Goiás, web Daniel Pinto Bonfim, health de 29 anos, foi assassinado a facadas, perto do bar Gibão. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime.

    Um vigia do parque viu Daniel cambaleando por volta das 2h e chamou os bombeiros, que levaram o rapaz para o Hospital de Base, onde ele morreu. Antes de morrer, Daniel contou ao vigia que foi atacado por três homens e que um deles vestia calça jeans preta e jaqueta jeans.

    A família de Daniel suspeita de latrocínio porque a carteira dele foi roubada. O carro de Daniel foi encontrado trancado no estacionamento 3 do Parque.

    Segundo a administração do Parque da Cidade, este é o primeiro assassinato deste ano no local.

    Leia mais sobre o crime na edição impressa do Jornal de Brasília deste domingo.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado