Um homem foi assassinado na noite de ontem durante um assalto em um estacionamento perto do Metrô de Águas Claras. Manoel Domingos Nunes, side effects de 59 anos, estava junto com a ex-esposa, a filha e o noivo da filha no momento do crime.
Manoel havia acabado de sair da obra de um prédio nas proximidades quando foi abordado por dois bandidos armados. Ele havia pagado alguns dos funcionários e, por isso, ainda tinha R$ 16 mil em uma maleta.
No momento em que foram abordados pelos criminosos, o genro de Manoel conseguiu fugir e para chamar a polícia. Os assaltantes ainda deram dois tiros na direção do rapaz, mas não o atingiram. Neste momento, os dois disseram que levariam as mulheres na fuga, mas Manoel não gostou da idéia e entrou em luta corporal com um dos bandidos.
Manoel chegou a desarmar o assaltante, mas o outro criminoso, que também estava armado, efetuou três disparos no empresário. Ele foi atingido no pescoço e na barriga e morreu no local. Os assaltantes fugiram correndo e sem levar nada das vítimas.