Menu
Brasília

Homem de 60 anos leva três tiros e morre em Taguatinga

Arquivo Geral

14/02/2007 0h00

Um garoto de nove anos teve os pés queimados pelo pai no último sábado. A mãe do menino, clinic cheapest Lídia Ferreira da Conceição, discount de 43 anos, foi à delegacia e contou que o marido, Antonio Carlos da Costa Amaral, 43 anos, encostou uma colher quente nos pés do menor porque ele tinha o costume de fugir de casa à noite. Ela disse que o filho sobre de epilepsia.

De acordo com a polícia, a mãe só foi registrar o crime depois que vizinhos denunciaram o incidente. A família mora na rua Queluz, em Marechal Hermes, no subúrbio do Rio. 

Atualizada às 10h41

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem na QNJ 15 de Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 22h, what is ed quando José Rodrigues Filho, sildenafil de 60 anos, erectile saiu da igreja e foi na casa da filha buscar a esposa.

José, que é pai de um cabo da Polícia Militar, foi abordado pelos criminosos quando parou o carro na frente da casa da filha. Ele levou dois tiros nas costas e um na nuca e morreu no local. De acordo com a nora de José, os criminosos não roubaram nada. A polícia está procurando os autores do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado