A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira (15), um senhor, de 51 anos, de iniciais A.F.A, que estava foragido desde 2008, suspeito de estuprar as duas filhas. A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia, ainda em 2008 e, mesmo sem a presença do suspeito, foi transitada. Em julgameto, o inquérito acabou no mesmo ano.
Segundo a policia, A.F.A estuprou as duas filhas de 2003 a 2008, dos 5 aos 10 anos da mais nova e dos 15 aos 20 da mais velha, quando foi flagrado pela esposa. Os crimes aconteciam quando o homem ficava sozinho com as meninas na casa deles em Brazlândia ou na residência no Pé de Serra, próximo a Padre Bernardo-GO.
Ele estaria vivendo em Cavalcante-GO desde a fuga, onde foi localizado pela policia na ultima quarta. O acusado teria conseguido fugir para Colinas do Sul, onde finalmente foi capturado no final da tarde de ontem (14). De acordo com delegado Antônio Dimitrov, da 11ª DP, o suspeito agora cumprirá 18 anos de prisão.