Nesta terça-feira (31), M.B.A, 49 anos, professor de auto-escola, foi preso em sua casa no Recanto das Emas, por abusar sexualmente de sua filha desde os três anos de idade. Hoje a criança tem 5 anos de idade.
De acordo com a delegada-chefa, Valéria Martirena, o autor do crime era casado com a mãe da vítima entre 2005 e 2009. Depois de divorciados, o pai tinha direito de fazer visitas periódicas e era nessas ocasiões que tudo acontecia. Em 2010, a mãe já suspeitava dos abusos e registrou uma ocorrência. A criança foi submetida a uma entrevista na sessão de atendimento técnico e a criança relatou os abusos com todos os detalhes.
O pai negou os abusos e a juíza entendeu que ele ainda teria direito as visitas, só que supervisionadas pela avó e a tia paterna da criança. Agora em 2012, a mãe suspeitou dos abusos novamente quando percebeu um comportamento diferente na filha. Ao questioná-la ela narrou a violência sexual e acrescentou que as visitas não tinham a supervisão da avó ou da tia paterna. A mãe fez uma segunda ocorrência e foi realizado um novo inquérito.
O homem foi preso e vai responder do estupro de vulnerável podendo pegar de 8 à 15 anos de prisão e com agravante por ser pai da vítima.