Colaborou Isa Stacciarini
O homem acusado de atear fogo em um usuário de drogas no Guará II foi preso em flagrante na noite de sábado (10). Jadson de Santana Santos, de 19 anos, mais conhecido como “Ratinho”, foi preso suspeito de ter praticado o crime.
A vítima, Daniel Guilherme de Medeiros, de 27 anos, morador de Candangolândia, teve 32% do corpo queimado, maior parte do corpo atingida são cabeça, torax e membros superiores.
Segundo informações de agentes da 4ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, os dois estavam no Setor de Oficinas do Guará II e Jadson contou que Daniel teria o agredido por conta de uma dívida.
Em revide, o acusado pegou um pedaço de madeira, colocou álcool e atirou contra Daniel, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte. As queimaduras foram de segundo grau.
Jadson já é um velho conhecido da polícia. Ele possui diversas passagens por casos de furto. Agora, responderá pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal.