Menu
Brasília

Homem abusa de criança, apanha de populares e é preso

Arquivo Geral

26/01/2018 11h22

Shutterstock

Matheus Venzi
[email protected]

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (25) suspeito de abusar de uma criança de 4 anos, na Chácara 130 do Setor Sol Nascente, em Ceilândia. Leonardo Vitor da Silva Gomes não tinha passagens pela polícia e confessou que saiu de casa com a intenção de ter relações com uma criança do sexo feminino. Ele morava a poucas quadras do local do crime.

De acordo com o delegado-chefe da 24ª Delegacia de Policia, Ricardo Viana, Leonardo teria se aproveitado do fato que a criança estava sozinha em casa. O pai havia saído rapidamente para ligar a caixa d’água e deixou a menina junto com o irmão, de 5 anos. “Quando Leonardo estava passando por perto da residência deles, percebeu que as crianças estavam sozinhas”, relata.

Segundo Viana, tudo teria ocorrido quando o homem resolveu pedir um copo d’água para a menina. Nessa hora, Leonardo teria começado a se masturbar. Depois, ele teria pedido água novamente e ejaculado na criança ao devolver o copo. “Após o fato, ele saiu caminhando tranquilamente pela rua”, afirma o delegado.

Quando o pai chegou em casa, a menina contou que o homem teria ‘feito xixi’ em seu rosto. Revoltado, ele reuniu outros moradores da região, que conseguiram localizar o suspeito e agredi-lo. Os populares só decidiram chamar a polícia após um tempo.

O acusado foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico e depois foi encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão. Agora, ele está encarcerado no Departamento de Policia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado