Menu
Brasília

Hélio Nakanishi e equipe fizeram verdadeiras transformações

Arquivo Geral

09/03/2013 11h05

Carla Rodrigues
Especial para o Jornal de Brasília

 

No dia em comemoração à força feminina, aproximadamente 350 mulheres ganharam um presentão na Praça do Relógio, em Taguatinga. A campanha Espaço da Mulher, do Jornal de Brasília, esteve na região e contou com a presença mais que especial do renomado cabeleireiro Hélio Nakanishi. E, para ele, cortar o cabelo das jovens e senhoras que estiveram ali foi uma chance de retribuir todo sucesso do seu trabalho.

 

“O Brasil é um celeiro de grandes mulheres, de lutadoras e vencedoras”, ressaltou Hélio. O cabeleireiro não apenas modelava cabelos, como também dava dicas de hidratação e beleza. “Chapinha estraga o cabelo. A mulher tem que se soltar, deixar os fios ficarem naturais. Assim que é bonito”, disse.

 

O Instituto de Beleza Hélio Diff participou de todas as ações do JBr na semana da mulher. Profissionais capacitados cortaram cabelos e modelaram as sobrancelhas das mulheres. Além dele, a telefônica Oi e a academia feminina Curves também integraram a equipe, com promoções e dicas de saúde.

 

Jéssica de Souza, 19 anos, deixou que o novo corte de cabelo ficasse por conta de Hélio. “Pode fazer o que você acha que vai ficar bonito em mim”, afirmou a jovem. O resultado foram vários centímetros a menos no cabelo dela. “Para mantê-lo hidratado o primeiro passo é parar de alisá-lo”, recomendou Hélio. A moça ficou bem diferente com o look e adorou o corte.
“Me senti poderosa nas mãos do Hélio”, brincou Derilândia Farias, 39 anos. Mãe de três filhas, ela contou que não tem tempo de ir ao salão de beleza. Por isso, a vaidade fica em segundo plano. O novo visual agradou a promotora de vendas, que salientou: “O marido vai gostar”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado