Ex-líder do ranking mundial, Gustavo Kuerten vibrou nesta sexta-feira com a vitória do compatriota Flávio Saretta na semifinal dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro sobre o argentino Eduardo Schwank, que colocou o paulista na final do torneio.
“É muito legal ver o Saretta na final e essa vitória dele deu emoção ao tênis no Pan. O jogo foi meio que o contrário do que aconteceu com o Marcos Daniel, ontem (quinta-feira), que estava ganhando do Schwank e acabou perdendo”, avaliou.
Guga tem acompanhado os jogos de longe, já que está treinando em Santa Catarina. “É ótimo para o tênis brasileiro que o Saretta esteja na final, com chance de ganhar medalha de ouro e se ele e o Marcos conseguirem ir bem na dupla também (estão nas quartas-de-final), seria muito importante,” continuou.
“Acho que podemos melhorar bastante e poderíamos conquistar muito mais medalhas, não só no masculino, mas no feminino também. Temos que trabalhar e a partir desses resultados tentar dar um passo adiante e não deixar a peteca cair”, finalizou.|
![]() |
