Menu
Brasília

Guará terá corte programado de energia nesta terça-feira (16)

Neoenergia realiza manutenção na rede elétrica para garantir maior confiabilidade e segurança no fornecimento

Redação Jornal de Brasília

15/12/2025 18h00

Foto: Divlgação/Neoenergia

Foto: Divlgação/Neoenergia

Os moradores da QE 30, no Guará, devem se preparar para uma pausa no fornecimento de energia nesta terça-feira (16). A interrupção ocorrerá das 9h às 15h, período em que a Neoenergia realizará serviços de manutenção na rede elétrica.

A companhia esclarece que o desligamento é necessário para proteger as equipes durante a execução dos trabalhos e para aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia na região.

A manutenção faz parte de um cronograma mais amplo de melhoria e modernização da rede elétrica do Distrito Federal, com o objetivo de oferecer um serviço mais seguro e eficiente à população.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado