Menu
Brasília

Grupo é preso por roubar farmácia em Taguatinga; veja vídeo

Os assaltantes invadiram a farmácia armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Eles renderam os funcionários e fugiram

Evellyn Luchetta

20/08/2021 9h45

Imagem: Divulgação

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (Gtop 35) prenderam quatro homens acusados de participarem de um roubo em uma farmácia em Taguatinga, por volta das 21h desta quinta-feira (19).

Os assaltantes invadiram a farmácia armados com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Eles renderam os funcionários e fugiram do local em um carro. Os assaltantes levaram produtos, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito.

A equipe do Gtop 35 foi informada sobre o assalto e apoiou as buscas pelos envolvidos. Na QNL 23, os policiais viram um carro com as mesmas características do utilizado no crime e com quatro pessoas no interior. Realizada a abordagem, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, dinheiro, smatphones e uma máquina de cartão de crédito.

Os detidos assumiram que haviam acabado de roubar a farmácia. Eles foram levados à 12ª Delegacia para registro do flagrante.

Veja os vídeos da ação policial;

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado