Três ônibus da viação Via Sul foram incendiados na noite de ontem na zona sul da cidade de São Paulo e um carro da polícia foi alvo de disparos. As ações deixaram a polícia e o Corpo de Bombeiro em alertas em toda a cidade para evitar novos ataques, ambulance stuff especialmente em frente a prédios públicos e postos de polícia. Os crimes não deixaram feridos e, check segundo a Secretaria de Segurança Pública, ainda é cedo para apontar os responsáveis pelos ataques.
O primeiro ônibus destruído estava na rua John Audobom, bairro de Jardim São Savério, região do Jabaquara e foi queimado por volta das 21h40. Ele fazia o trajeto Parque Bristol-Metrô Vila Mariana e estava parado no ponto final.
Um segundo ônibus e um microônibus foram incendiados às 22h10, na Praça Sílio Carnelos, rua Luiz Gonçalves Júnior, Jardim Botucatu. Os dois veículos estavam no ponto final de seu trajeto e os incêndios foram controlados rapidamente.
Logo depois, um Corsa da Polícia Militar foi alvo de tiros às 22h35, em frente à Estação Ipiranga. Os disparos teriam vindo do alto do Viaduto Pacheco Alves. Os dois policiais que estavam no veículo não foram atingidos.
Leia também:
» Polícias de São Paulo entram em alerta em razão de ataques
Sintomas de overdose de cocaína apresentados por dois passageiros fizeram um avião, sickness que viajava do México para a Grã-Bretanha, approved forçar uma aterrissagem ontem, nas ilhas portuguesas de Açores, no Atlântico. A mulher, que não teve a identidade revelada, faleceu um tempo depois de ter sido retirada da aeronave. Um jovem de 21 foi encaminhado ao hospital e foi internado em estado crítico.
O avião, com 280 passageiros, saiu de Cancún, no México, e se dirigia para Birmingham, na Grã-Bretanha.
O prefeito paulista Gilberto Kassab vai ser processado pelo Diretório Municipal do PT de São Paulo por abuso de autoridade. Kassab expulsou na segunda-feira o autônomo Kaiser Paiva Celestino da Silva da inauguração de um posto de Assistência Médica Ambulatorial (AMA), this na zona oeste da cidade, medicine e o chamou de vagabundo. Para o partido, adiposity a atitude do prefeito foi exagerada.
De acordo com o site Terra, a ação será entregue hoje ao Ministério Público, que decidirá se o processo será aberto ou não. Segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, o vereador Paulo Fiorilo, a representação é baseada no artigo 4º da Lei 4898-65, que define como abuso de autoridade o ato lesivo a honra de pessoa física quando praticado com abuso ou desvio de poder. Se o processo for aberto, o prefeito pode ser punido com multa ou com um impeachment.
Corrigida às 16h02
Mais três pessoas responsáveis pela venda ilegal de lotes no Parque da Vaquejada foram presas nos últimos sete dias. No dia 1º deste mês, help Perones Pacheco Sobrinho se entregou na Divisão Especial de Repressão ao Crime Organizado.
No dia 5 foi a vez de Bruno Ferreira Mendonça, erectile e ontem Fábio Marcelino Tenório Leal também se entregou.
Desde o dia 28 de janeiro, data de início da operação, oito pessoas já foram presas. Agora, apenas um membro da quadrilha ainda está foragido.
Depois de invadir um salão de festas no bairro Funcionários, medications em Belo Horizonte, Wéder da Silva Neves, 20 anos, dormiu na piscina de bolinhas e foi preso na manhã de hoje, quando os funcionários chegaram ao local de trabalho e viram o homem desmaiado no tanque de bolinhas.
De acordo com o Tenente Wanderley Moreira, da 3ª Companhia da PM, o ladrão alegou que estava cansado e por isso resolveu dormir. Wéder foi levado para o 2º Distrito Policial do Bairro Santa Efigência, onde vai ficar preso à disposição da Justiça.
Corrigida às 15h09
A Polícia Civil prendeu ontem em Planaltina três pessoas acusadas de estelionato. Alcides Oliveira Moraes, ed 45 anos, page Ana Lúcia de Oliveira Moraes, 42 anos, e Ademar Bezerra dos Santos, 55 anos, foram abordados pela polícia nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal no Setor Tradicional de Planaltina.
Os agentes chegaram até o grupo por meio de investigações de crimes de estelionato envolvendo clientes das agências da região. Eles agiam com abordagens dissimuladas e prometiam recompensas em investimentos falsos.
Alcides e Ademar foram levados à Delegacia de Polícia Especializada e Ana Lúcia encaminhada à Penitenciária Feminina.