Menu
Brasília

Grevistas da Polícia Civil vão se encontrar com o gestor do fundo constitucional

Arquivo Geral

31/10/2012 21h37

O Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) convoca assembleia geral dos Policiais Civis para esta quinta-feira (1), em frente à Câmara Legislativa às 8h,  para deliberação após a oitiva do gestor do fundo constitucional.

 

O sindicato informa ainda que, a convocação do gestor do Fundo Constitucional, foi uma iniciativa dos parlamentares que compõem a bancada da Segurança Pública a pedido das entidades de classe da PCDF, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

 

 

Como há um número limitado de autorização de acesso à galeria no momento em que o gestor estiver sendo sabatinado, o acesso deverá ser dividido entre os servidores da Segurança Pública. Não será permitido o acesso de pessoas armadas ao plenário. Um diretor do Sinpol vai acautelar as armas dos policiais. O Sindicato reitera ainda que é imprescindível a presença de todos os sindicalizados na assembleia geral, uma vez que serão deliberados os rumos do movimento grevista que alcança a categoria como um todo. “Nossa vitória sempre será proporcional à nossa luta”, disse Ciro de Freitas, presidente do Sinpol.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado