Menu
Brasília

Greve dos rodoviários: 900 ônibus deixam de circular nesta segunda

Arquivo Geral

06/06/2011 8h26

 

Cerca de 30% dos ônibus deixaram de circular no inicio da manhã desta segunda-feira (6), no Distrito Federal.  Em assembleia realizada neste domingo (05), o Sindicato dos Rodoviários decretou que a categoria entrará em greve por tempo indeterminado, a partir da segunda-feira da semana que vem, dia 13 de Junho.

 

Porém, a partir desta segunda-feira (6),  os rodoviários suspenderam a meia viagem (que é o aumento de ônibus nos horários de pico, de 5h às 7h30 e das 16h às 18h) reduzindo a frota em 30%. Na manhã desta segunda-feira (6), cerca de 900 ônibus deixaram de circular.

 

Os rodoviários reivindicam aumento de 16,69%, jornada de trabalho corrida de seis horas, vale-alimentação além de cesta-básica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado